Chatbots de atendimento

Crie e implemente rapidamente chatbots e agentes virtuais em vários canais de atendimento, incluindo dispositivos mobile, plataformas de mensagens e até mesmo robôs.

Chatbots e Assistentes Virtuais são a nova maneira de fornecer serviços automatizados aos seus clientes. Nossa plataforma oferece uma experiência conversacional de auto-atendimento cognitiva que pode fornecer respostas e agir. É possível personalizar facilmente seu Agente Virtual para atender as suas necessidades comerciais específicas, fornecer conteúdo personalizado e combinar o branding de sua marca. Além disso, recursos de deep analytics fornecem informações sobre o envolvimento do seu cliente com o Assistente Virtual e ajudam na compreensão das necessidades dos clientes que sempre estão em constante mudança.



Benefícios:


• Redução do custo de suporte:
Minimize sua dependência em canais de maior custo, permitindo que o Assistente Virtual manipule as interações do cliente.

• Melhoria a satisfação do cliente:
Personalize as interações com seus clientes e ajude-os a tomar as ações que precisam - instantaneamente.

• Resolva as preocupações dos clientes:
Aumente a primeira resolução de contato, resolvendo os problemas de clientes mais comuns no primeiro toque.

• Domínio de conhecimento da sua indústria pré-treinado:
O Assistente Virtual já entende muitas das conversas que o cliente quer ter pois já vem pré-treinado com o conteúdo do setor e do domínio.
 


Destaques:


• Configuração personalizada:
O Aplicativo de Assistente Virtual já está configurado e não necessita ser codificado - basta apenas configurá-lo para as especificidades de sua organização;

• Painel das métricas de engajamento:
Veja análises ricas sobre as interações que seus clientes estão tendo com o Assistente Virtual e descubra novas oportunidades para melhorar seu serviço ao cliente.

• Ferramenta fácil de usar:
Treine e publique rapidamente o seu Assistente Virtual usando a biblioteca de referência com documentação abrangente. É possível usar blocos de código de inserção de início rápido e APIs ou é escrever seu próprio código customizado usando um SDK.

• Auto-atendimento entregue por bots:
O Assistente Virtual aplica a tecnologia cognitiva para fornecer uma experiência de cliente personalizada e contextualizada, com conhecimento pré-treinado da indústria e do domínio.

• Recursos de Deep Analytics:
Uma vez que o seu Assistente Virtual esteja em produção, através do painel de ferramentas Métricas de Engajamento é possíve entender mais sobre as conversas que o Assistente está tendo com seus clientes. Analise quem está usando o sistema e por que ajustar e melhorar sua implantação.

• Habilite e use em poucos cliques:
O Assistente Virtual funciona possui tempo de resposta e interação instantâneo. É treinado em muitas perguntas comuns que seus clientes vão perguntar, bastando apenas inserir as informações da sua empresa. E quando você estiver pronto para ativar o serviço em sua empresa um pequeno bloco de código será produzido para que seja facilmente incorporado em seu site ou aplicativo móvel.

 

Casos de Uso