Contratos de Suporte

Plataformas de Software possuem um impressionante suporte gratuito através de suas comunidades mas algumas organizações necessitam de uma maior expertise e uma assistência mais dedicada. Por que então não fazê-la com uma das empresas mais especializadas no mercado?

Estamos aqui para auxiliar nesta tarefa com suporte, consultoria e treinamento.

O Suporte a Produtos e Serviços incluem os seguintes aspectos:

- Planos de Suporte  Básico, Profissional ou Enterprise
- Horas de Suporte  20hs / ano,  50hs / ano ou 75hs / ano
- Tempo de Resposta  3 dias úteis,  2 dias úteis ou 1 dia útil
- Número de Assinantes  1 usuário,  3 usuários ou 5 usuários


Benefícios Obtidos:

O suporte ao produto destina-se a ajudar sua equipe técnica a implementar e manter os sistemas desenvolvidos. O Suporte de produto não inclui disponibilizar uma equipe de programação ou design dedicados para você mas significa solucionar problemas/bugs do produto. Nosso objetivo é trabalhar diretamente com seus desenvolvedores, com foco em instalação e configuração, atualização, design, otimização e implantação. Sua organização possuirá um ticket privativo de acesso ao nosso Suporte e a oportunidade de comunicar com nossa equipe dentro das necessidades que possam surgir para o nível de serviço que você contratou.


Suporte por Assinatura ou por Projeto?

Trabalhamos com Suporte por Assinatura. Esta modalidade de suporte equivale a um contato técnico por pessoa, dessa forma sua organização indica uma pessoa de contato (além de um contato alternativo no caso de seu principal contato principal fique momentaneamente afastado) e toda a comunicação se estabelece via este canal. Utilizamos este modelo para evitar que um projeto, com diversos stakeholders e com diferentes níveis de conhecimento a respeito do trabalho façam solicitações desnecessárias ou inclusive sobre o mesmo assunto. Se você gostaria de ter várias pessoas interagindo conosco você pode comprar várias assinaturas.


Segurança

A Veradata testa todos seus sistemas exaustivamente antes de serem liberados para produção em clientes. Infelizmente, é possível que uma vulnerabilidade de segurança possa surgir. Caso seja descoberto um problema de segurança pedimos que informe-nos confidencialmente por e-mail para seguranca@veradata.com.br. Ao relatar um problema, pedimos que você Inclua as seguintes informações:

- Qual versão do sistema você está usando;
- Quais os passos que você tomou desde a instalação inicial até o momento que você viu a vulnerabilidade de segurança;
- Patches ou outras medidas para resolver o problema.

Ao receber essa informação, vamos confirmar que recebemos sua mensagem e começar a rever a questão e definir um cronograma para um novo lançamento ou patch. Vamos creditar um contribuinte quando uma vulnerabilidade de segurança foi identificada e resolvida.

Há uma possibilidade de que o problema que você está vendo está relacionado com o Framework Web utilizado, Apache, MySQL, ou outro software. A fim de identificar um problema de segurança, veja aqui um exemplo de como relatar um problema de segurança em um framework. No caso de outros softwares, consulte o site destes softwares para informações sobre como contatar suas respectivas equipes de segurança.


Consultoria

Oferecemos consultoria personalizada e serviços de implementação para ajudar sua equipe. Nossa consultoria personalizada ajuda as equipes que precisam de aconselhamento sobre melhores práticas de construção, seleção de módulo para a construção de funcionalidades altamente personalizadas, melhores práticas de segurança, ajuste de desempenho, revisões de segurança de quaisquer recursos, construção de módulos personalizado ou correções. Entre em contato conosco para discutir oportunidades de consultoria ou para obter mais informações.


Treinamento

Com o nosso programa de treinamento sua equipe pode ter aulas in-company para começar com o Drupal e/ou com nossos demais produtos. Com nossas aulas sua equipe estará preparada para estender o seu sistema.
Entre em contato conosco para mais informações sobre treinamentos.


Abertura a Sugestões

Queremos tornar nossos sistemas cada vez melhores. Se você tem uma idéia de como podemos tornar o apoio trabalho melhor, envie-nos sua sugestão.