12 de maio de 2017

Almoço no Restaurante Universitário (Bandejão)

Caros participantes,

Para cada dia do EnECI, haverá à venda 100 tíquetes para almoçar nos restaurantes universitários (bandejão) da USP. Cada tíquete custa R$10,00. Não aceitamos cartões e pedimos a gentileza de facilitar o troco.

Os tíquetes serão vendidos apenas entre 10:15 e 11:45.

O restaurante universitário mais próximo da FAU está localizado no Instituto de Fisica, 5 minutos de caminhada do local do EnECI. 

A entrada no restaurante somente pode acontecer mediante à apresentação do crachá do EnECI e do tíquete adquirido.

 

 

 

02 de maio de 2017

Cronograma de apresentação de pôsteres

Caros participantes.

Já estão disponível o cronograma de apresnetação de pôsteres no EnECI.

Procure na aba "Programação" ou entre no link: http://www.veradata.com.br/eneci/?q=node/251

Não se esqueça de ler as "Orientações gerais"!

 

28 de março de 2017

Carta de aceite dos trabalhos

Caros participantes,

O processo de avaliação das propostas de trabalho para o EnECI está chegando ao fim e, com isso, temos possibilidade de emitir as cartas de aceite.

Entre em sua conta no site e verifique se a sua já está disponível. 

 

20 de março de 2017

Submissão de nova versão (para trabalhos pendentes), final da avaliação e carta de aceite

Caros participantes do EnECI,

Estamos finalizando o processo de avaliação dos trabalhos enviados ao encontro. Nos próximos dias será possível gerar a carta de aceito do trabalho automaticamente em sua conta no site do EnECI.

Lembramos aos autores de trabalhos com pendência que a nova versão deve ser encaminhada pelo site até o dia 24 de março. Trabalhos pendentes cuja nova versão não for encaminhada até esta data serão excluídos da programação do EnECI. 

 

18 de março de 2017

Trabalhos pendentes

Aos autores que tiveram a avaliação de seus trabalhos como pendente, informamos que o prazo para envio da nova versão foi alterado para até o dia 24 de março.

Trabalhos pendentes cuja nova versão não for encaminhada até esta data serão excluídos da programação do EnECI.

 

03 de março de 2017

Avaliação dos trabalhos submetidos ao EnECI

e

Trabalhos avaliados com status "pendente": data limite para submissão da nova versão

 

O envio de trabalhos para o EnECI está encerrado.

Com isso, já iniciamos o processo de avaliação dos trabalhos submetidos ao EnECI.

Tão logo as propostas sejam avaliadas, os comentários estarão à disposição na plataforma do encontro. Nossa intenção é finalizar esta primeira fase de avaliação até o dia 13 de março.

Pedimos que os autores acessem a plataforma com regularidade para encontrar a informação sobre a avaliação de sua proposta.

Devido à prorrogação de prazo para submissão de trabalhos, TODOS os trabalhos avaliados com status "pendente" devem enviar a nova versão do mesmo até o dia 17 de março.

As novas versões devem ser encaminhadas EXCLUSIVAMENTE pelo botão "Enviar Trabalho Revisado"

 

24 de fevereiro de 2017

Notícia fresquinha!

Lembramos que hoje, 24/02, às 23:59, encerra o prazo para submissão de trabalhos ao EnECI.

 

Algumas inscrições para o EnECI ainda não tiveram confirmação do pagamento da taxa de inscrição e, com isso, o status destas inscrições permanece como “em análise”, impossibilitando o envio de trabalhos.

Tendo em vista que o feriado de Carnaval afeta o funcionamento dos bancos, a confirmação do pagamento da taxa de inscrição realizado nestes últimos dias somente deve ocorrer a partir do dia 02 de março.

Considerando que o prazo para submissão de trabalhos ao EnECI encerra-se hoje (24/02), e que não haverá nova prorrogação, informamos que, excepcionalmente, receberemos, entre os dias 02 e 04 de março, a submissão dos trabalhos APENAS dos participantes cuja inscrição apresenta status de "em análise" na data de 24/02.

 

 

O Encontro de Ensino de Ciências por Investigação - EnECI é um evento que possibilita  aos professores e coordenadores de disciplinas de ciências da educação básica tomar contato com o ensino por investigação e com as pesquisas e resultados já realizados que podem auxiliar no desenvolvimento de propostas e implementação desta abordagem de ensino em sala de aula. Saiba mais >>